10 +1 Dicas para Seduzir

10 - Se Divirta: Paquerar é se divertir e se conectar com outras pessoas.É elogiar, sorrir e fazer as pessoas felizes. “Para sorrir, tem que fazer sorrir” vale muito na arte da paquera. Chororo não cola. Para ter sucesso na paquera, coloque na cabeça que é algo extremamente divertido e prazeroso. O resultado final é apenas consequência

9 – Arrisque: Arrisque na paquera, não adianta ir só “na boa”, pois se ficar esperando o momento ideal e a total certeza, sem sombra de dúvidas suas chances de sucesso vão diminuir muito. “Quem não arrisca, não petisca”.

8 - Auto-confiança: Não confunda com arrogância. Você deve se sentir bem, e principalmente transmitir o famoso “espirito vencedor”, ninguém quer ficar com perdedores!


7 – Elogie: Elogie a outra pessoa! Mostre-a o quanto ela é interessante, aceite os elogios, não os retruque. Use elogios de maneira parcimoniosa, não coloque a outra pessoa em um pedestal.

6 - Pessoas que se interessem por você: Invista sem tempo em pessoas que se interessem por você, não adianta dar murro em ponta de faca e tentar pessoas que não tem o minimo de interesse em você, você vai apenas gastar seu tempo.E entediar a outra pessoa.

5 - Frases feitas: Não use frase feitas, de maneira alguma, de jeito nenhum… NUNCA! Isso vai levar você ao fracasso rapidamente. A chance de você conseguir alguem interessante.. é nula!

4 – Afinidades: Procure pessoas que tenham algum ponto em comum. Afinidade facilita tudo, e viabiliza a longo prazo. A história dos “opostos de atraem” na maioria das vezes é o primeiro passo para um fracasso retumbante.

3 - Bom-Humor: Não leve a vida tão a sério, permita-se o bom-humor.. brinque, faça da vida uma grande piada.

2 - Sem Medo: Não tenha medo de mostrar a alguém que gosta dele e tem interesse em passar um tempo ao seu lado. Medrosos nunca se dão bem.

1 - Se ame: Seja quem você é e se ame. Não tente ser o que você não é, nem critique sua forma de ser.. Use as criticas para melhorar.. seja feliz.. sorria, seja auto critico.

Se nada der certo, tente isso:



6 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

acho que o ultimo metodo é mais eficaz hem! ainda mais pra conquistar uma tessalia.. hahuauhauhuahuhaa
DOURADO!DOURADO!DOURADO!DOURADO!DOURADO!

Digo Pacheco disse... [Responder Comentário]

IUHHIUAHUIHAUIAHUAHAIUHIUHIUAHIUHA

Sabrina disse... [Responder Comentário]

NÃO TINHA UMA FOTO MELHOR NÃO PRA ILUSTRAR O PERFIL..TINHA QUE SER ESSE "TIUZÃO" AÊ?!

Henrique disse... [Responder Comentário]

Hahahahahahahaa!!!!
Boa Sabrina!
Posso sugerir a foto da Juliana Paes,Renata Fan ou,Megan Fox,Jeniffer Lopes,..

Unknown disse... [Responder Comentário]

podia ser a foto do rival dele né o tiagaoooo mas é ele q faz sucesso com as helenadas, fazer o que hauhauhahuahauah

Tagarela disse... [Responder Comentário]

Muito boa as dicas principalmente a 4ª, afinidade é tudo! Esse lance de escolher pessoas muito diferentes da gente pode ser até interessante no começo, mas depois de um tempo acaba em briga.

Conheci seu blog hoje e já estou te seguindo.... Muito legal, as dicas são ótimas e tem muito humor. Adorei!!!

Beijnhos.

Related Posts with Thumbnails
 
Ah Duvido © 2010 | Designed by Ah Duvido | Back to top