10 brinquedinhos para pregar uma peça no 1º de Abril

10 - Se você quer fazer seus convidados gritarem e coçarem a cabeça em desespero, então aqui está a solução. Você pode bloquear o seu papel higiênico com a ajuda deste tortuoso Papel Higiênico Puzzle. Tudo que você precisa fazer é instalar uma caixa de madeira com um quebra-cabeça que ao longo do seu padrão de rolo de papel higiênico. Deixar uma pontinha do rolo de papel higiênico para fora e esperar a diversão começar. Quando os convidados tentarem acessar o resto do rolo, ele terá que resolver o enigma em primeiro, sem o qual não será capaz de limpá-lo!




9 - Se você sempre quis assustar o seu amigo ou sua mãe, dizer que seu carro novo foi arranhado e mordido coloque essas inofensivas Etiquetas Scratch e o carro imediatamente ficará com o aspecto terrível. Também é útil para bicicletas, motos e outras oportunidades de ouro.



8 - Se você conhece alguém que sofre de aracnofobia, você poderia sacanear essa pessoa colocando essa arranha de controle remoto em seu pescoço. Quando a pessoa acordar, use o controle remoto para fazer a aranha caminhar sobre a vítima.



7 – Essa granada é destinada a pessoas chatas, insuportáveis e namoradas.



6 - Se você conhece alguém que odeia quando tampas de sanitárias são mantidas levantadas, você deve pegar um desses monstros WC. Esses monstros irão se assustar com a sua pobre vítima aos gestos e gritos.



5 – Fuck à distância? É só ficar um pouco longe e usar o controle remoto do dedo do meio para fazer gestos obscenos à sua vítima.



4 - Há um grande número de pessoas que odeiam baratas, e não há melhor do que uma brincadeira com algumas baratas de controle remoto pairando sobre a cabeça de sua vítima. Certamente, uma brincadeira de mau gosto, mas da pra rir muito.



3 - Você odeia quando uma corrente elétrica passa através de suas veias cada vez que você clique com o seu mouse? Bem, ele pode ser bem útil com aquelas pessoas que passam o ano inteiro te torrando a paciência.



2 - Esse despertador altere permite que você defina quantas repetições a pessoa terá que fazer para que o despertador desligue, imagine uma pessoa que acaba de acordar tendo que fazer essas repetições para desligar o despertador, perturbador não?



1 – Esse ultimo não preciso nem explicar, use a criatividade e divirta-se!



3 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

o da granada é pra namoradas entao??
uuahuahauhaaauhaau

Anônimo disse... [Responder Comentário]

o MAIS IMPORTANTE .... ONDE COMPRO ???

Anônimo disse... [Responder Comentário]

bem JOSELITO

Related Posts with Thumbnails
 
Ah Duvido © 2010 | Designed by Ah Duvido | Back to top