12 Brinquedos para cães

12. Brinquedo sexual

Você já foi realmente envergonhado por seu cão trepando pernas de amigos, convidados, ou pior ainda, o seu chefe? Seus problemas acabaram! Dê ao seu cão o brinquedinho que ele precisa. O animal sexualmente frustrado pode socorrer-se ao brinquedinho sem o envergonhar e produzir crias indesejadas. Sugiro que você mantenha-o no quarto dos fundos quando os convidados estão presentes, pois isso ainda pode parecer um pouco constrangedor, ou bastante engraçado!




Falando em brinquedos do sexo canino, o DoggieLoveDoll vai um passo muito mais longe. Não só em forma de cachorrinho, mas tem também uma abertura real para o alívio do seu cão. Ótimo para cães deixados sozinhos por horas enquanto você trabalha ou passeia, mas não é melhor um grande brinquedo para roer? Isso só parece um pouco bizarro.



11. Stick de coco para seu cão?

Se seu cão faz coisas absurdas como comer coco de outros animais, ou mesmo os carrega para dentro de sua casa, eis o brinquedo ideal para ele, Stick Coco para seu cão, só assim não haverá mais nojeiras do tipo.



10. Esteira para cães
Os cães precisam dar muitas caminhadas. Algumas pessoas são alérgicas ao ar livre e alguns estão ocupados demais para andar com seu cão. Bem, você vai adorar a esteira Dog Walker. Você pode definir padrões de misturar vários exercícios mesmo. Quando for a hora de fazer cocô, na verdade, ele pode causar grandes perdas no seu tapete.



9. Lançador de Bolas canino

Todo cão gosta de perseguir bolas e ele é ótimo exercício, mesmo que ele se torne uma obsessão irritante quando o cão quer que você jogue as bolas. Afinal, você tem uma vida além de jogar bola.


8. USB Dog Tag Chew Toy

Com o espaço de 512MB de dados, esta unidade USB atribui dados para o seu cão na coleira. Se o seu animal de estimação se perder, quem encontrar ele ou ela vai saber coisas como a sua dieta, questões médicas, como localizá-lo e devolver o cão.


7. Lançador de biscoitos caninos

Para fazer seu cão correr atrás dos maravilhosos biscoitos caninos.


6. Bullet Proof Dog Toy

Este brinquedo é feito a partir de materiais à prova de bala. Não porque é esperado que alguém use armas de fogo contra esses brinquedos caninos, mas simplesmente para torná-lo realmente difícil para o seu cão chegar ao interior. O cão pode ver, ouvir, cheirar, mas é preciso muito trabalho para chegar até a sua recompensa.


9. Dog Tennis Ball Launcher

Ele pode lançar uma bola de tênis até 400m!


4. Dispositivo GPS de rastreamento para seu cão

GPS está em toda parte hoje e este dispositivo permite localizar um animal perdido, mas também alertá-lo através do computador ou telefone celular caso seu animal chegar a uma área pré-definida de sua casa.


3. Sushi Dog Toy

Se você gosta de sushi, e quer que seu cão também goste, eis o brinquedo que se parece muito com atum pelúcia real, salmão, atum. Eles são bonitos, seu cão pode começar a amar sushi


2. Brinquedo da morte canino

Um cuidado: ele pode virar para o lado negro após trituração este brinquedo Morte.


1. Bubbles Aromatizados For Dogs

Bolhas de sabão com sabor de frango? Sim, a máquina de bolhas de sabão gera enormes quantidades de bolha para cães para perseguir e saborear. A idéia de bolhas com cheiro de frango pode não lhe agradar muito, mas os cães amam.


1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

nossa mto legal !!
adoreiiii o post

Related Posts with Thumbnails
 
Ah Duvido © 2010 | Designed by Ah Duvido | Back to top