Face to Face

O fotógrafo Howard Schatz teve a genial ideia de fotografar artistas como se estivessem fazendo cenas reais em certos momentos... Melhor verem as fotos para entender melhor.


Hugh Laurie:


Esquerda: Você é um pai dedicado que, junto de sua mulher, sentou para jantar com sua filha de 15 anos, que anunciou que está grávida.

Centro: Você é um designer de moda na manhã do seu maior show na passarela, percebendo que nada na coleção está pronto ou fabuloso.

Direita: Você é um pomposo membro do Parlamento Britânico, dando um discurso que está sendo transmitido pela BBC e você está orgulhoso do som da sua voz.


Brooke Shields:


Esquerda: Uma celebridade convidada a um jantar na Casa Branca, sendo forçada a enfrentar o nojento penetra que estava tentando chamar a sua atenção o tempo todo.

Centro: Você é uma construtora de casas do Kansas de férias em Las Vegas, se divertindo em um show de hipnotismo, que fez com que o voluntário (seu marido) agisse como um pato.

Direita: Você está na quarta fila de um auditório de uma escola de Ensino Médio, assistindo sua filha de 15 anos começar a cantar “Doin’ What Comes Natur’lly” e ela congela no meio da música.

Jane Krakowski:


Esquerda: Você é a finalista do America’s Next Top Model que está ouvindo a Tyra dizer para a outra menina que ela foi eliminada – e você está se preparando para dar a ela o seu “sincero” abraço.

Centro: Você é uma comediante de stand-up se apresentando em uma casa em Toronto com o pessoal do Saturday Night Live e da HBO – e seus hábitos lésbicos estão exagerados.

Direita: Você tem, tipo, 15, e ele tem, tipo, 17, e vocês só falaram, tipo, “hey” nos corredores, ele está te mandando um SMS sobre você ir com ele no baile de formatura!! No baile!!!

Jeff Goldblum:


Esquerda: Você é o filho de 14 anos de uma mãe solteira, se preparando enquanto ela estranhamente começa um discurso desnecessário sobre “pássaros e abelhas”.

Centro: Você está na formatura da sua filha e um garoto bonito da sala dela que você estava observando disse: “Sr. Lefkowitz, você não pode ter 58 anos – você é muito legal!”

Direita: Você é o mais inteligente da sua sala no Ensino Médio, que foi chamado para fazer um discurso sobre sua vida – e sua mente ficou em branco.

David Shwimmer:


Esquerda: Você é o último dos New England Patriot (time de futebol americano) no vestiário em 3 de fevereiro de 2008, sabendo que a chance da sua vida foi perdida.

Centro: Você é um jovem entomólogo em uma viagem de pesquisas pela Amazônia, que encontrou uma larva não documentada – que vai levantar sua carreira.

Direita: Você é o treinador de um time de vôlei feminino em uma luxuosa escola de preparação para a universidade, gritando às suas jogadoras para “quebrarem elas, façam-nas chorar!”


Fonte: Apaixonados por Séries

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

O Dr. House é animal! hahaha

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Genial! Adorei todos!
Ensaios fotográficos deviam ser todos criativos assim.

Related Posts with Thumbnails
 
Ah Duvido © 2010 | Designed by Ah Duvido | Back to top