Luta com lâmpadas fluorecentes - Japão

Quando você pensa no Japão, você lembra-se dos templos serenos... sushi... horrível e massacradora luta de lâmpada fluorescente? Não? Agora você pode.




Acho que nós todos concordamos que a batalha com lâmpada fluorescente é uma má idéia, mas que certamente não impediu que alguns japoneses loucos praticassem esse “esporte”.





Eu nem sequer sei o que dizer sobre isso, então em vez de dizer alguma coisa, eu estou só postando as fotos. Comente o que você acha sobre isso, por que eu, nem sei o que dizer.







Sério, isso tem que ser uma brincadeira ou uma cena de um filme. Tenho certeza que se esses caras não morrem por inalar cacos de vidro, eles vão morrer de alguma coisa um pouco mais cancerígena. Eu gosto é de como eles amarram as lâmpadas juntas. Talvez assim as lâmpadas fluorescentes não quebrem quando elas estão sendo balançadas. Alguém sabe o que como é quebrar uma coisa dessas sobre sua cabeça?

4 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

esse japao é loco mesmo heimmmmmmmmmm, que luta é essa credo.. deve sair mortinho da silva o perdedor

jéh disse... [Responder Comentário]

nossa q coisa louuuka "meu deuss"

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eles inventaram essa luta pra controlar a vontade de enfiar essas lâmpadas em algum orifício do corpo...

Só pode ser...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Esse tipo de luta é comum em vários locais do mundo... não é so no japão não! Se Chama Death Match Wrestling ou Ultraviolent Wrestling...

Related Posts with Thumbnails
 
Ah Duvido © 2010 | Designed by Ah Duvido | Back to top