12 Curiosidades que talvez você não saiba sobre seios

12 Maiores seios do mundo



No início de 2009 a brasileira Sheyla Hershey, entrou no Guinnes Book como: os maiores seios com silicone do mundo. Depois de 9 cirurgias ela está com próteses de 3,5 Litros de silicone.

Já Norma Stitz (Mulher da foto 5) é a pessoa com os maiores seios naturais.


11 Existe uma ONG que luta pelo direito feminino ao Topless.



Gotopless.org é uma organização americana que afirma que as mulheres tem o mesmo direito que os homens de poderem andar sem camisa em locais públicos. Elas costumam fazer movimentos com topless para promover sua causa.

10 O seio esquerdo é geralmente maior.



Nenhum dos dois seios é do mesmo tamanho, e é normalmente o seio esquerdo o maior. No entanto, muitas vezes essa diferença é tão pequena que não é perceptível. Os mamilos também tem tamanho variado, mas não só isso, eles podem apontar para angulações diferentes.

9 Os peitos são a primeira parte do corpo da mulher vista pelos homens.



A pesquisa desenvolvida pela universidade Victoria de Wellington não é nenhuma novidade, ela mostra que na maioria das vezes os seios são a parte do corpo da mulher que os homens olham primeiro, mas o curioso do estudo é que passar alguns minutos do dia olhando para os seios da mulher, melhora a saúde do homem, podendo aumentar sua expectativa de vida em 5 a 6 anos.

8 Homens também pode ter leite nos mamilos.



É excepcionalmente raro, mas desde que os homens possuam glândulas mamárias, tal como as mulheres, elas tem a capacidade de produzir leite. Quando a lactação masculina ocorre, geralmente conduzida por tratamentos hormonais para doenças como o câncer.

7 A Inglaterra é o pais com os maiores seis da Europa.



Um levantamento feito por um fabricante de sutiãs mostrou que as inglesas tem o maior seio da Europa, seguido por Dinamarca e tendo a Holanda como terceira colocada. O ultimo posto ficou com as italianas.

6 Um seio pesa normalmente meio kilo.



O peito médio pesa geralmente 0,5Kg, cada mama contribui com cerca de 4 a 5% da gordura corporal, portanto 1% do peso total médio da mulher.

5 os seios engordam.



Nos seus 20 anos, os seios são compostos por: gordura, glândulas mamárias e colágena (tecido conjuntivo que o mantém firme). Mas quando se vai ficando mais velha, as glândulas e o colágeno diminuem, aumentando assim a gordura nos seios, mas ao invés de tornar eles maiores, a gordura os faz caírem.

4 O aumento dos seios podem conduzir ao suicídio.



As mulheres que colocam prótese de silicone são pelo menos 3 vezes mais propensas a cometerem suicídio, um risco que aumenta com o tempo. Pois as mulheres que se submetem a cirurgia para o aumento dos seios são mais propensas a terem um problema psiquiátrico subjacente, que a faz cometer o suicídio.

3 Implantes podem salvar vidas.



Grandes seios salvaram milagrosamente uma mulher israelense nas mãos de uma organização libanesa paramilitar. A organização cometeu um ataque na sua cidade, estilhaços de uma bomba atingiram os seis da mulher que os deteve, a mulher sobreviveu, mas sua prótese não teve a mesma sorte.

2 os implantes de silicone são numero um em cirurgia plástica nos EUA.


2 milhões de mulheres americanas tem próteses de silicone nos seios. É o numero um em procedimentos estéticos nas clinicas cirúrgicas, a idade média das mulheres que colocam a prótese é de 34 anos.

1 Na china você pode se formar em Estudo do Sutiã.



Em Hong Kong, você pode obter um diploma em Bra Estudos da Universidade Politécnica de Hong Kong, onde ensiná-lo a projetar e construir um sutiã. Recently, the students exhibited their designs at the ACE Style Institute of Intimate Apparel at the ITC Resource Centre. Recentemente, os alunos exibiram seus desenhos no estilo ACE Institute of Intimate Apparel no Centro de Recursos TIC.

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

mto bom um post para leitoras mulheres poxaaaaaaaaa

MusaNorminha disse... [Responder Comentário]

Esta da primeira foto se ela cair de frente ela vai quicar kkkkkkkkk que coisa feia gente será que elas não sabem qu homem gosta é de pegar carne não massa de plástico? kkkkk

YouTube Music disse... [Responder Comentário]

Resumindo quem não curte um belo par de melões? hehehehe

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu tirei meio quilo de cada seio (pq eram grandes demais, agora sao normais), n sei pq as mulheres os querem tao grandes... isso ate incomoda!

Unknown disse... [Responder Comentário]

COMO DESCOBRIR SENHAS DE MSN ORKUT E OUTRAS


O site Apostila Hacker disponibiliza para vocês todas as novas tecnologias e truques para se proteger de vírus e ameaças on-line. APRENDA COMO DESCOBRIR SENHAS DO MSN DO ORKUT E OUTROS EMAILS O site Apostila Hacker esta disponibilizando uma apostila com conteúdo secreto s OUTRASobre captura de senhas, a apostila mostra como descobrir senhas do orkut, msn, outros e-mails e muito mais, em um tutorial passo a passo com fotos, o metodo pode ser usado tambem para tentar se recuperar senha roubada de msn orkut e outras.

Descobrir senha de orkut;
Descobrir senha de msn;
Descobrir senha do hotmail;
Descobrir senha do gmail;
Descobrir senha do yahoo;
Descobrir senha do bol;
Descobrir senha do uol;
Descobrir senha do messenger;
Descobrir senha do ig;
Quebrar senha do msn;
Quebrar senha do orkut;
Quebrar senha do gmail;
Quebrar senha do hotmail;
Senha orkut;
Senha msn;
Senha messenger;
Senha gmail;
Senha de e-mail;
Programa para descobrir senha de email;
Programa para descobrir senha do msn;
Programa para descobrir senha do orkut;
Programa para descobrir senha do gmail;

Visite o site:
http://www.apostilahacker.com.br

Related Posts with Thumbnails
 
Ah Duvido © 2010 | Designed by Ah Duvido | Back to top