Novo Hit da internet!

A música que faz sucesso na internet começou como uma brincadeira entre pai e filho. Hamilton, o pai, compositor há 21 anos, fez a letra e a melodia. Miltinho, sete anos, interpretou o funk "Bota o dedinho pro alto".

“Eu adoro cantar, adoro dançar, até quando eu danço eu danço demais”, fala o menino.




Para aproveitar o talento do menino, Hamilton resolveu gravar a música em estúdio junho do ano passado. E logo depois teve uma surpresa: a oferta de assinatura de um contrato com uma gravadora alemã.

"Fizeram uma gravacao de um clipe, fizeram uma sessão de fotos do meu filho e o contrato eu não vi, não li e não assinei”, conta o pai.

Pouco depois, ele descobriu que a voz do filho fazia parte da trilha sonora de um dos jogos eletrônicos mais vendidos no mundo e proibido para menores no Brasil. E não foi só isso: o clipe do Miltinho também foi parar na internet. Só uma das versões foi vista por pelo menos 78 mil pessoas.

O garoto nunca recebeu um tostão pelo sucesso e o pai descobriu que havia um contrato assinado com o nome dele que cede os direitos da música e da imagem do filho à gravadora alemã.

Segundo o pai, o funk do dedinho está entre as 10 músicas mais tocadas rádios e boates em Berlim, na Alemanha. Alheio a toda essa confusão, Miltinho aproveita a fama internacional brincando com os coleguinhas. Na escola, ele até já dá autógrafo. “Pras meninas eu escrevo um beijo e pros meninos um abraço”.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Ah Duvido © 2010 | Designed by Ah Duvido | Back to top