As mais incríveis mesas de Bilhar

Mesa Transparente:

Trata-se da mesa de sinuca mais avançada do mundo, o G1 apresenta uma estrutura de vidro e resina com um design impressionante. A superfície patenteada transparente substitui a tradicional, e permite também o rolar das bolas na mesma velocidade que uma mesa comum. Você poderá encomendá-la pelo web site: http://www.nottagedesign.com/ o preço está em torno de 25 mil dólares.





Mesa Mustang:

A mesa de bilhar (sinuca, snooker, e afins.) é moldada a partir de um Mustang 1965, e pode ser encomendada em qualquer outra cor. O dono pode também tunnar essa maravilha, já que ela é uma réplica muito parecida com a original. Ela pode ser encomendada pelo site www.mustangpooltable.com custando cerca de 15 mil dólares.




Mesa Predador:

Se você tiver uma mesa de bilhar comum, ela não intimidará o adversário, mas já a mesa de bilhar do Predador, poderá aterrorizá-lo. Depois da moto do Predador, já mostrada aqui no ah Duvido!!, agora é a vez da mesa de Bilhar do tão temido caçador.




Mesa Pra quem não tem espaço:

Você não tem espaço para ter uma mesa de bilhar em sua casa? Esse milagre da engenharia pode fazê-lo repensar em ter uma tão sonhada mesa. Com um sistema hidráulico ela pode surgir no meio de sua sala em alguns segundos.






Mesa tunning:

A mesa de cilhar Automóvel (não Mustang) vem com neon brilhante, bordas brilhantes, tubos de escape cromadas, e um monte de metal pesado, o acompanhamento perfeito para qualquer viciado em motor, tunning e bilhar.




Mesa Executiva:

O apropriadamente apelidada de Mesa de Bilhar Executiva, tem as medidasde: oito x quatro pés, almofada de borracha moldada, ardósia italiana, redes de bolso feito à mão, e alguns dos melhores panos que a Inglaterra tem a oferecer. Tem ainda mais: LCD TV, alto-falantes estéreo com tela plana, PlayStation 2, racks para seus livros, jogos e outras mídias.



Mesa Efeitos Especiais:

Se você tem espaço suficiente para apenas uma mesa de bilhar, e US $ 200.000 para pagar por ela. Isso é totalmente a mesa que eu aconselharia você a comprar para seu porão de homem das cavernas. A Obscura Digital Interactive Cuelight Mesa de Bilhar é muito possivelmente muito mais legal que piscina ou qualquer coisa que eu já vi. Ele utiliza sensores e detectores de movimento para manipular imagens com o mover das bolas ao redor da mesa. Enquanto a tabela está configurada para revelar uma imagem escondida, que é apenas um uso potencial da tecnologia. Também pode ser configurado para aparecer chamas atrás das bolas, ou mesmo um projeto de piscina de água sobre a mesa que com ondulações com o mover as bolas por cima. A boa notícia é que o próprio sistema só custa R $ 80.000. Acontece que ser montado sobre uma mesa que custa US $ 125.000.






5 comentários:

Thor disse... [Responder Comentário]

Orraa que loco essas mesas aee ;D

http://sussegadis.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

atualizemmmmmmm

Anônimo disse... [Responder Comentário]

muito massa isso mano acho que vou pedir todas essas mesas aki pra casa

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Gostei da bicicleta de macho, será que tem algum buraquinho próximo do celim???

Rui Bittencourt disse... [Responder Comentário]

Essa mesa é daquelas coisas pra colocar na lista de sonhos de consumo.
Um dia, quando tiver sobrando 200.000 dólis, compro a minha.

Related Posts with Thumbnails
 
Ah Duvido © 2010 | Designed by Ah Duvido | Back to top