10 Leilões de itens extremamente bizarros no Ebay !

Tem malandro para tudo nesse mundinho de Deus. Na busca para conseguir uma "graninha", olha o que os sujeitos resolveram colocar em Leilão no Ebay. E o pior: boa parte conseguiu vender!

1- Sentido da Vida



Parece que alguém finalmente descobriu a resposta para questão que atormenta o homem desde os primórdios da humanidade.E sabe o que esse cidadão fez: Colocou no Ebay para leilão! Por U$ 10,50 você pode saber o sentido disso tudo...até parece!(Eu imagino o comprador recebendo uma carta escrito: "O sentido da vida é pegar o dinheiro dos otários" ou "o sentido da vida é: 42").



2- Virgindade da Mulher



Esse caso ficou famoso!Querendo pagar sua faculdade e sem grana para isso, Carys Copestakes achou uma solução nada convencional: resolveu leiloar sua virgindade.O lance começou em 10 mil dólares e foi arrematado por um executivo, que ficou com pena da moça e não quis o "presente" em troca.

3-Queijo grelhado com a imagem da Virgem Maria



Uma crente fervorosa decidiu fazer um queijo grelhado e olha só quem resolveu aparecer: A Virgem Maria. Impressionada com a imagem formada no queijo , a senhora optou por armazena-lo. E assim, o queijo grelhado ficou guardado na embalagem por 10 anos. Até que um dia, a devota precisou de dinheiro e sem alternativa, colocou o queijo grelhado e "santificado" à leilão no Ebay. E por incrivel que pareça , a velhotas conseguiu vender o tal queijo por 28 mil dólares para o GoldenPalace.com, um cassino Online. Isso serve de lição para você prestar mais atenção nos alimentos que consome hehehehee.

4-Uma vagina de frutas secas!



Fulano vai ao supermercado comprar umas frutas secas.Começa a comer as frutas e na ultima, um pêssego, ele encontra algo especial. Ao tirar do pacote , notou a semelhança com uma vagina.Sem perder tempo, após ter feito a "incrível" descoberta, o fulano coloca a fruta no Ebay para Leilão.Não foi informado se houve compradores.

5-Uma fada morta encontrada em um quintal


Por essa, nem o Peter Pan esperava!Segundo o vendedor, ele encontrou o objeto enquanto caminhava pelo quintal. Afirma ser um cadáver de uma fada mumificado que possui poderes mágicos e deixa as pessoas e animais extremamente irritados quando se aproximam dele.Diante dessa situação, só uma expressão faz sentido: AH, DUVIDO!!

6-Fotografia de uma chaleira com um reflexo de uma pessoa nua


É amigo quando você pensa que já viu de tudo na vida aparece uma dessa!O Ebay anda sendo invadido por uma estranha mania que consiste em fotografias de objetos com uma superfície refletora que reflete a imagem de alguém peladão! O pior é que essa (desculpe a palavra)MERDA vende! Tem até uma divisão especial para tratar de produtos com essa definição, é mole?

7-750 granadas e um lançador de mísseis soviético



Ahhh era disso que eu estava falando!!! O comerciante David Sampson, 42 anos , decidiu leiloar sua galeria de armas desativadas pelo Ebay (porém com possibilidade de reativa-las). Apesar do material ter sido adquirido legalmente , a quantidade chamou a atenção da policia que resolveu checar a casa de David. E lá foi encontrado, além do tesouro de David apresentado no Ebay, mais uma pistola alemã Luger da Primeira Guerra, uma pistola Belga e uma espingarda de cano duplo que não tinham licença para uso. Resultado: David pegou cinco anos de cana!

8- Bengala do Vovô...fantasma!!!



Collin Anderson, de seis anos, era atormentada pelo fantasma do avô. Como o fantasminha nada camarada não deixava a pobre em paz, a sua mãe decidiu vender o espírito do vovô no Ebay. Como os termos de uso não permitem vender apenas um espírito , ela incluiu a bengala do falecido. Vendeu por 65 mil! Adivinha para quem? GoldenPlace.com ... (esse pessoal tem grana para gastar, hein , vou dizer...)

9-O nome do filho




Melissa Heuschkel botou em leilão o nome do seu filho por nascer no Ebay. Mais uma vez, Golden Place arrematou o "produto", por 15 mil dólares. Em 30 de abril de 2005 às 03:34 nasceu Golden Place Benedetto (nome bonitão, que sorte!A chamada do colégio vai ser uma maravilha!)

10-Uma vovó de 65 anos



Zoe Pemberton, 10 anos de idade, colocou sua avó de 65 anos à leilão no Ebay. O lance chegaram a atingir 20 mil reais. Zoe disse que se tratava apenas de uma piada. O leilão foi cancelado pois viola a política de uso, que proíbe vender humanos!(ainda bem!)

12 comentários:

@18Maick disse... [Responder Comentário]

HSUSHUSHUSH

Anônimo disse... [Responder Comentário]

muito legal, eu gosetei!

ta faltando a imagem do 8 [não sei se realmente falta, mas me chamou a atenção]

Anônimo disse... [Responder Comentário]

não acho que o da fada seja verdade...
só vendo mesmo para acreditar!

Daniel Souza disse... [Responder Comentário]

hahahahaha
Será que tem gente que compra?

Anônimo disse... [Responder Comentário]

esses crentes viu, veender queijo com imagem de santo!
kkkkkkk

Matheus Martins disse... [Responder Comentário]

esqueceu de por o nome do site americano q você plagiou ;O
plagio é crime fio

mivallicaelso disse... [Responder Comentário]

o sentido da vida é: 42.

hehehehe, gostei da referencia ao guia do mochileiro das galáxias

Anônimo disse... [Responder Comentário]

na internet meu amigo plagio é a PQP, tomanucu esses caras que em nos blogs falando de plágio


a vá pra PQP

bom post =D

PNMS! disse... [Responder Comentário]

HSUASHUHSUAHSAUHSUAHSAUS
VOU VENDER MINH VÓ TBM!!!

Ramon Victor disse... [Responder Comentário]

Foda...vou tenter vender minha sogra...
e q minha namorada n leia isso...
uahuahauh

Fah disse... [Responder Comentário]

A virgem maria tah mais pra marilyn monroe

Anônimo disse... [Responder Comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Related Posts with Thumbnails
 
Ah Duvido © 2010 | Designed by Ah Duvido | Back to top