As 10 fragrâncias mais bizarras do Mundo !!

10. VULVA ORIGINAL


Vulva Original é um perfume da essência do odor vaginal. Ao contrário dos demais perfumes que tem como objetivo de melhorar o odor pessoal, VO tem como foco estimular o apetite sexual através do cheiro agradável da vagina. Se você ficou interessado e quer mais esclarecimentos , visite o site e assista o comercial bizarro seu pervertido! HUAHAUhaahHAu

9. Essência de FUNERAL


Demeter Fragrance possui uma série de cheiros estranhos e excêntricos em suas linhas de colônias , cremes e loções. Uma das suas mais estranhas fragrâncias , o Funeral Home é uma mistura de clássica de flores brancas: lírios, cravos, gladíolos, crisântemos, com caules e folhas, com um toque de mogno, para você ficar cheirando a Funeral.  Aconselhado para Góticos e Emos suicidas.

8. Perfume e Spray de Tinta


Ah, que beleza! A Wode teve a brilhante idéia de juntar perfume com um spray de tinta. O perfume Paint Boudicca , na cor azul cobalto deixa você assim , como a mulher da foto , "azulzinho" após a aplicação. Legal não? Calma , ele não fica assim para sempre. Segundo os fabricantes, o efeito é temporário e desaparece depois de alguns minutos. Será?!

7. Fragrância do Burger King 


Em 2008, a cadeia de Fast-Food Burger King lançou uma colônia com cheiro de carne chamada de "Flame". O perfume impróprio para vegetarianos deixa você com aquele "cheirinho" de hamburger. Imagino o sujeito usando esse perfume encontrando com o Hannibal Lecter : chances de sair vivo do encontro seria de 0,0001%.

6. Perfume Queijo Stilton

Em 2006, os fabricantes do tradicional Queijo Stilton (também conhecido como Queijo "fedorento pra kr@#%o") decidiram que já era hora de lançar um perfume que capturasse a essência magnífica inerente do queijo. Pense bem, é praticamente como se você estivesse usando o Cheetos Bola como perfume. Com certeza, você não passará despercebido usando uma fragrância dessas!

5. Perfume de Lagosta


Outro perfume da Demeter Fragrance traz o cheiro da Lagosta; se você sempre quis cheirar feito uma lagosta, Lobster é um achado! O perfume é perfeito para aquele maridão bem intencionado que diz que vai pescar e para na gandaia. Basta colocar umas três gotinhas desse perfume que vai parecer que você passou o dia todo em alto mar pescando e rolando por cima do pescado.

4. Perfume do KISS

UOU!!! O odor do Rock 'n' Roll finalmente disponível em um frasco de perfume. Os fãs do banda não podem deixar de ter!

3. Perfume do próprio DNA



A My Frangrance DNA é uma empresa especializada em fabricar perfumes a partir do DNA do cliente. O perfume é construído em cima dos padrões do DNA do cliente, o que o torna único e certamente caríssimo.Recentemente , a empresa resolveu lançar uma linha de perfumes com base no DNA de celebridades. Alguns exemplares já foram apresentados ao mercado, entre eles estão o Perfume baseado no DNA de Marilyn Monroe.

2. Perfume Cannabis 



Segundo seus criadores, a "Cannabis Santal Eau de Parfum" apresenta a fragrância da maconha e suas propriedades. Já estou vendo gente tentando fumar esse perfume! Da série: Você está fazendo isso errado!

1. Perfume Secreções Magnifique - Nas versões Sémen, Sangue e Cuspe



PORRA!(literalmente e em frascos). PQP, desde quando começamos o blog nós já vimos muita invenção idiota mas essa aí é com certeza uma das idéias mais triste que passou por aqui. Não dá para acreditar que exista um cidadão nesse planeta que compre uma coisa assim. Mas... como todos sabemos, hoje em dia existe mal gosto para tudo. Perfume ótimo para dar para um inimigo como presente de aniversário!

Fonte: ODDE

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Cherar (a) maconha.. Fuuuuuuuuuuuuuuu....Irarirairairai, Dorgas manoo 11

A da vagina foi... Tipo WTF literalmente...

Se tem alguém aqui que não sabe o que significa Semen...Bom, não lhe aconcelho a procurar no dicionário. Oeeeeeeee... Cheirar a Sangue....doismilcento&11, Imperdivel O/

Related Posts with Thumbnails
 
Ah Duvido © 2010 | Designed by Ah Duvido | Back to top