Os 10 piores programas da Televisão Aberta Brasileira





No inicio, o programa prometia... mas ficou somente na promessa. Aliás, se promessa é dívida, os Legendários estão falidos. Na estréia, a proposta feita por Marcos Mion era alcançar um novo estilo de programa de humor na TV Brasileira através do “Humor do Bem”, o que certamente não aconteceu. Com um humor apelativo, muitas vezes preconceituoso e desprovido de originalidade, o programa deixou muita gente insatisfeita.






Luciana Gimenez: esse nome já era suficiente para qualquer um considerar o programa ruim. Mas se a péssima apresentadora não fosse o bastante, o SuperPOP é estruturado no mais baixo nível de atrações. Geralmente apresenta uma discussão que aborda temas polêmicos/sensacionalistas que todos estão cansados de saber que ninguém tem uma resposta definitiva, como por exemplo: “Qual é a religião certa para você?”. E quando não é essas discussões “sem pé, nem cabeça”, o Luciandromo mostra um desfile de Lingerie, com o pretexto de “analisar as tendências” da moda (todo mundo sabe que o objetivo deles é colocar gostosas com pouca roupa no palco).






Faz duzentos e trinta e dois anos que essa novela/série/coisa é transmitida pela Globo. Com certeza é o programa menos surpreendente da TV Brasileira, sendo que todo mundo já sabe o que irá acontecer no próximo capítulo, pois a única coisa que muda é os nomes das personagens, o roteiro é sempre o mesmo. As cenas são construídas em cima de diálogos fraquíssimos e bobinhos. O núcleo jovem é constituído por atores em inicio de carreira que tem pouco ou nenhum talento, onde os papéis principais são atribuídos para parentes de globais ou filhos de artistas. O núcleo de apoio, os velhotes que contracenam com a pirralhada, é formado por atores reciclados que estavam fora da mídia há muito tempo. No entanto, tudo que relatei anteriormente não se compara as “Mega Forçadas de Barra” que, hora ou outra aparecem nos episódios, cenas idiotas como essa:






Quem assiste a TV Aberta Brasileira no Domingo à tarde sofre. Você não tem opção! O Domingão do Faustão é um dos colaboradores da horrível programação dominical. Desde de 1989 no ar, o programa de auditório utiliza sempre a mesma formula para atrair o público, sofrendo raramente uma renovação, trazendo atrações piores que as apresentadas anteriormente.Entediante e sem graça ainda conta com o apresentador mais chato do Brasil (quase um Galvão Bueno) que apresenta o programa contando piadinhas que ao invés de alegrar, irritam!(além do que Fausto Silva não deixa ninguém falar e quando faz uma pergunta ao entrevistado, ele mesmo responde!)






Programas idênticos apresentados em emissoras diferentes. Seguem uma linha de entretenimento análoga, apresentando quadros semelhantes. A diferença entre eles reside em três pontos: na emissora (Record e SBT, respectivamente), nos apresentadores (Augusto Liberato e Celso Portiolli) e no horário. Entretanto, é importante ressaltar que apesar de não serem a mesma pessoa, ambos apresentadores causam um nível de aborrecimento parecido nos telespectadores. Os dois programas baseiam suas atrações em polêmicas, conteúdos sensacionalistas (que na maioria das vezes são mentiras inventadas para atrair a audiência), mulheres gostosas, músicas toscas e provas idiotas disputadas por artistas fracassados e subcelebridades. (ah, também tem o costume de copiar as matérias dos blogs e mostrar no programa sem referenciar)






Otávio Mesquita, o Steve Martin Brasileiro, procura produzir um programa sofisticado, com curiosidades, embalado pelo seu cd de música “Lounge”. Todavia, a única coisa que o senhor Mesquita consegue é deixar todo mundo chateado! Programa é chato, deixa quem assiste com sono (é bom para quem tem insônia). Otávio Mesquita assim como sua versão Estadunidense insiste em tentar ser engraçado .... e são tantas tentativas fracassadas exibidas durante as matérias que estimula o telespectador a procurar rapidamente o controle remoto para mudar de canal.



É difícil falar desse programa, nunca assisti por mais de 5 minutos! Basicamente, o programa trata de assuntos polêmicos e dá aos telespectadores opções que sempre tendem ao moralismo. Os apresentadores vestem a “cara-de-pau” e falam que você tem que ir para IURD e pagar o dízimo que sua vida irá mudar e tudo será um “mar de rosas” se você pagar o boleto do dízimo em dia.






Antes de tudo, temos que analisar que o talk show apresenta uma proposta mentirosa: que está no ar para ajudar as pessoas com os seus problemas. Christina Rocha repete isso a cada cinco minutos, mas ninguém exceto as pessoas que se inscrevem para ir lá acreditam nisso. Convidam pessoas com pouca educação, provavelmente que nunca ultrapassaram a quinta série do fundamental para lavarem a sua roupa suja no palco com intuito de criar polêmica, brigas e bate-boca (enfim, barracos) que torturam os nossos ouvidos de tantos erros gramaticais que são emitidos pelos participantes por segundo. Participam do programa também, uma platéia que acha que é a dona da moral. No fim, um psicólogo fala qualquer coisa bonitinha sobre a história do convidado, citam Sigmund Freud, indica uma reforma moral que certamente o participante não irá cumprir e fica por aí.






Sinceramente, acho um ato corajoso da Globo, colocar nos comerciais do Zorra Total as palavras: “Feras do Humor”. Primeiro porque de humor o programa não tem nada. Rir é a ultima coisa que você fará ao assistir Zorra Total(na verdade, assistir Zorra Total também é um ato de coragem). Segundo, o “feras” significa que eles são muito bons, o que não faz sentido algum pois se fossem bons seriam engraçados, coisas que não são. O programa apresenta quadros sem graça, sem criatividade, deploráveis, com situações e piadinhas que atraem a raiva de qualquer telespectador que tenha gosto pelo bom humor. Os quadros repetem semana após semana com a expectativa de emplacar os bordões das personagens. Mas amigo, preste atenção nessa frase, por favor, preste muita atenção nessa frase: “SE VOCÊ FALA OS BORDÕES DO ZORRA TOTAL, VOCÊ É UM BAITA SEM GRAÇA E AS PESSOAS QUE SORRIEM QUANDO VOCÊ SE ATREVE A CONSUMAR ESSE ATO, O FAZEM PORQUE NÃO QUEREM PERDER O AMIGO”. (Obs.: Aproveitando o gancho, a frase anterior também vale para aquelas pessoas que repetem bordões de comerciais de cerveja.)
O pior é ver aquele comercial do Zorra exibindo a marca de 10 anos no ar. COMO UM PROGRAMA TÃO RUIM, QUE FOGE TANTO DO SEU PROPÓSITO CONSEGUE PERMANECER ESSE TEMPO NO AR? COMO?



Turma do Didi.... o que dizer dele.... é triste demais. A Globo não entende a palavra “Renovação”. Não existe no vocabulário e nos planos dos Globais essa palavra ou coisa semelhante. O povo reclama desse programa desde o seu inicio, em 1998. “A Turma do Didi” (atualmente, as aventuras de Didi) não é divertida, não é engraçada e nem espirituosa. Tem a pior audiência entre os programas da emissora. A Globo tem que aprender que o Renato Aragão já foi engraçado, o Faustão já foi um bom apresentador, o Galvão já foi um bom narrador (epa, espera... não foi não!) . Está na hora de mudar, se adequar a essa geração. Um programa de humor exige dedicação, criatividade e acima de tudo, talento da parte de quem cria e de quem executa. Nomes não faltam para substituição, o problema é a vontade de efetuar essa mudança.
E você leitor, o que acha sobre? Quais programas você colocaria na lista?



República




111 comentários:

informandos disse... [Responder Comentário]

Faltaram dois amigo o programa do Raul Gil e o do Silvio Santos de resto tá completo

http://be4info.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

nada ver a lista '-'

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ainda faltam dois, que deveriam estar em qualquer lista que mostre as porcarias da tv aberta brasileira: a tal da Marcia Gold(alguma coisa) e o Datena (que só se promove com a desgraça alheia).

THais disse... [Responder Comentário]

Só faltou a Xuxa e Casseta e Planeta!!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

o problema da globo é que não arrisca em coisas novas!
Todas emissoras mudam(apesar de alguns serem fracasso) mas a Globo tá muito repitivo!
Só vai mudar quando eles morrerem, e eu acho que vai demorar.

Luiz F. disse... [Responder Comentário]

http://blogaltofalante.blogspot.com/
quer escrever nesse blog?
espero sua resposta por email: luizcosta1993@hotmail.com
seria uma honra te-la conosco

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Acho q ñ podia ter faltado o programa do Datena, q é uma grande bosta, akele monstro só fica berrando e chamando todo mundo de vagabundo e otras coisas bem piores, td pra atrair um publico q é revoltado com a propria vida e por isso assiti so pra ver o Datena xingar o governo...

Ah! o da xuxa e o casseta e planeta tbm são péssimos...

Fernando Guilherme disse... [Responder Comentário]

Cara, eu te falei o "Fala que eu te escuto" no twitter, mas nunca assisti inteiro.

A única tortura por qual eu passo seguido, é o "Casos de Família" que minha vó é FÃ e jura de pé juntos que não é nada encenação UHAEHUEAUH esse pra mim é o fim da picada!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

cade o programa da tosca da marcia?

Francine Fernandes disse... [Responder Comentário]

Faltou o programa da Sônia Abrão!
uhashuasuhuha

Anônimo disse... [Responder Comentário]

faltou o que eu mais odeio: pânico.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

cara a lista está demais. Os Legendários mereciam ter ficado um pouco mais a frente. O programinha do didi está mais do que merecido o first. Faltou a xuxa(tosca), o casseta e planeta(puts na falta de uma palavra mais adequada toscos), faltou aquelas "escolinhas do prof raimundo da record" um lixo, a praça é nossa (nuss)a nossa tv aberta é uma latrina aberta. Se salvam poucas coisas: CQC, ProgramadoJô, Som Brasil, Separação (que traz um humor genuino e que identifica os telespectadores) e tem também...acabou!

Lucas disse... [Responder Comentário]

A noite é uma criança depende do programa, ja assisti matérias MUITO boas lá, definitivamente não deveria estar nessa lista

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Pô, tio Silvio é um dos melhores apresentadores da TV brasileira.
Concordo em gênero, número e grau com a lista.

Unknown disse... [Responder Comentário]

infeizmente ninguem busca nada novo, é tudo uma repetição de algo que já vimos, ou que já existia e está muito pior, como no caso do Renato Aragão, já fui muito fã do cara, hoje em dia se eu assistir a 5 min. do seu programa, dá vontade de se suicidar, a rede globo hoje, é a chamada TV-NOVELA, vejamos então, tem ou tinha uma novelinha sempre pela manhã, disfarçada de programa infantil, como por ex. o sítio do pica-pau amarelo, depois aquelas novelas de época na reprise à tarde, a infindável malhação, que é uma usina de alienados (garanto que em nenhum lugar desse país existe nada nem parecido isso), depois vem as novelas das 18, 19 e 21hs, e ainda tem aquelas mini séries muito malas, ningúem se preocupa em mostrar qualquer coisa que não sejam as novelas na globo, que aliás são de longe as mais bem feitas talvez da tv mundial, mas televisão não é só novela, quanto aos programas acima citados, concordo com todos, sem exceção, e poderiam ser colocados mais uns 10 que ainda assim não estaria completa a lista, mas se tem uma coisa da qual eu me alegro demais é de não ter mais o João Kleber, gritando: para, para, para, para, para, para, para, para, aquilo sim, é que era a coisa mais chata da tv em todos os tempos.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Faltou o show do tom

Anônimo disse... [Responder Comentário]

vcs falam q o problema da globo e não mudar?
é por isso mesmo que ela ta na frente, porque a programação NUNCA muda.

Vc nunca sabe que porra ta passando na recor, no sbt ou na band 4 da tarde; segunda feira, e se sabe, mes que vem ja não vai mais saber. Agora na globo, passa seção da tarde desde 1900 e bolinha =p

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Acho que o Legendários deveria ser o "campeão" (pior).

Por mim, o Super Pop não estaria na lista. Gosto de assistir às modelos GATAS desfilando. Gosto de poder ver pessoas discutindo assuntos polêmicos sem nenhuma preparação. Vale como ENTRETENIMENTO! Luciana apresenta o programa muito bem. Apesar de existir alguns detalhes que poderíamos criticar, é bom lembrar que o objetivo é o entretenimento. A simpatia da apresentadora e a química da mesma com os convidados COMPENSA.

"Fala que eu te escuto" é muito educativo, apesar de pedir dízimo. Aborda temas importantes para a sociedade e procura educar com base na moral cristã, que pode deixar ateus ou pessoas de outras religiões insatisfeitas, mas essa moralidade, quer queiramos ou não, ajuda a harmonizar o convívio social (exceto a parte do dízimo). Obs.: não sou evangélico.

@Léo Lima

Assisto ao Programa do Jô Soares pelo conteúdo, que é bom na maioria das vezes. Mas, quase todos os dias a Globo força a participação de algum ator global. Isso já reduz 30% da qualidade das entrevistas. Além disso, as entrevistas são feitas duas vezes ou mais. Apenas a última é gravada. A primeira entrevista é feita apenas para que Jô Soares aprenda a lidar com o entrevistado e entender a forma correta de fazer as perguntas. Se o Jô Soares for, por exemplo, entrevistar um biólogo marinho, ele faz uma pesquisa sobre os assuntos que serão abordados e passa ao público uma noção falsa de sabedoria no programa que ele faz o "papel" de um ser unisciente. Isso atrai um público pseudo-cult que ajuda a fazer a fama do programa. Mas é um show bem medíocre e sem originalidade nenhuma (é um formato comprado).

Existem MUITOS entrevistadores melhores que Jô Soares!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

O zorra total é horrível, mas os comediantes são bons, muitos deles fazem stand up comedy, porém, há um script para seguir, e quem o faz, não é nada engraçado. é apenas um humor infantil, ou pessoas de baixo indice intelectual.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

MARCIA, BRASIL URGENTE, A TARDE É SUA E RAUL GIL PODERIAM ESTAR NESSA LISTA TBM!

ISOS x360 disse... [Responder Comentário]

Nossa muuuiiito bem pensado...

Casseta e planeta si falasse que era podre seria um elogiu!!!!
Brothers tbm e meio babaca o que salva la são as gostosa do resto!!!

Dennys disse... [Responder Comentário]

Maldita inclusão digital

Nana! disse... [Responder Comentário]

muito bem feita a lista..
mas acho q pior q vc assistir na TV é vc estar na platéia de algum desses programas! isso sim é ato de coragem!

Talita disse... [Responder Comentário]

Vamos concordar que nada produzido pela tv aberta presta ;D
E que muitas vezes o filme repetido mil vezes também termina de f*** com tudo shaushaushauhsua

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Você colocou quase todos os piores que como disse o Abujamra, as emissoras defecam em nossas casas, muito obrigado, ver que outras pessoas também acham isso uma merda significa que um dia poderemos mudar.

Tiago Simões disse... [Responder Comentário]

Realmente a lista está cheia de lixos televisivos, apesar de que se fosse para colocar todos os programas ruins da TV, haveria de se fazer um TOP 100, porque são poucos os programas que se salvam.
Um abraço a todos.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Falta o casseta e planeta nesta lista.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Faltou casseta e planeta

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ahhhh no tempo que o "Casos de Família" era apresentado pela Regina Volpato era muito bom...
Morte à Malhação e Zorra Total...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Acho que o Zorra Total tinha que ser o primeiro, aquilo é uma merda.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu sei que muitos não vão concordar comigo, e até me xingar, mas o programa Pânico na TV! também não fica muito longe disso tudo, eu concordo que o Pânico não pode entrar nessa lista de "Top 10", sei que existem programas muito piores que ele, como os citados no comentário e na própria lista.
Só para não dizerem que eu não sei do que estou falando, vou apresentar minha análise sobre o programa, pois eu o assisto eventualmente, sempre ciente que para ser crítico você deve conhecer o algo criticado.
Enfim, o conteúdo filosófico do Pânico na TV! cai na mesma dos acima apresentados, como por exemplo:

*Gostosas o tempo inteiro apresentando o corpo cavalar induzido não só por horas de malhação diária mas muitas vezes também anabolizantes.

*Tentativa repetitiva de aplicar bordões sem o menor nexo na mente da população só para uma divulgação sem custos e rápida.

*Muitas vezes também apresentam o conteúdo polêmico/sensacionalista, como o caso da jovem deficiente que tem como ídolo um atorzinho bem do nipe malhação, falido que representou a cultuadicima e revolucionaria novela mexicana rebeldes, a malhação mexicana, e seu sonho é conhece-lo, até ai tudo bem, mas eles começam a usar o sofrimento e as debilitações dela para enobrecer o programa e criar mais publico.

Bom aqui está minha opinião, concordo plenamente com a lista apresentada só colocaria o programa legendários mais acima de #10 lugar.

(Obs: Sei que os apresentadores e atores do pânico são bem melhores ou bem menos piores '-' que os desses lixos televisivos).

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Pq toda vez q um ididota fala da record ou dos programas de lá toca no assunto DIZIMO?Vcs acham q o povo é tão burro assim é?se dá é pq tem resultado pq se naum não davam.É como vc falou vc naum asiste e com certeza naum vai a igreja e quem nem a maioria um bando de piolho q vai pela cabeça dos outros.As pessoas só podem falar das outras se conhecer se naum conhece CALA A BOCA GRANDE!

Em relação oas outros programas vc acha q eles estão ligando pra oq vc ou outros acham?se liga eles estão lá trabalhando e ganhando dinheiro dúvido se vc naum queria esta agora sendo uma celebridade e com muito dinheiro no bolso.

bjO!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Existem programas bons na TV aberta e, eh claro, nao foram mencionados aqui pq sao bons ahahahahahha. aquele "a liga" ta sendo muito bom, mas ja to até vendo tirarem do ar por mostrar a realidade das pessoas no cotidiano. Logo em seguida passa "é tudo improviso" que ainda é bonzinho, mas "improvável" com os barbixas no teatro e na internet é muito melhor!!!
Outro programa que segue scripit como falaram acima eh o "Os caras de pau", humoristas excelentes que estão ganhando dinheiro na globo com humor bobo. Assistam "nóis na fita" na net...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Muito bom o post, mas você devia encaminhar os devidos comentários de cada programa a seus respectivos canais para dar uma reforçada e ver se abre o olho deste povo. Lista muito boa.

Reinaldo, the Forsaken disse... [Responder Comentário]

Tudo merda, e tem muita merda mesmo, muita merda além das merdas dessa lista.

Ainda bem que meu pai conseguiu pagar pouco na TV Paga(Sky) dividindo com o vizinho, que já tinha Sky. Assistir Sky é bom quando vc está doente, pq assistir tv aberna doente...ninguém merece, nos 14 primeiros anos da minha vida sem TV Paga(tenho 14 anos)sempre que fiquei doente eu só assisti a filmes que eu tinha em casa ou jogava video game, se eu assistir TV Aberta doente eu pioro.

A TV Paga só tem uma desvantagem: tem comercial que nem TV Aberta, mesmo sendo um pouco menos.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Hmm, discordo do legendários eles tem alguns bons quadros, o da miá melo acho divertido. É um programa novo ainda está buscando sua formula, tem muita coisa tosca, mas de vez em quando sai uma boa matéria. Já vi duas do joão gordo que achei muito boas. A primeira foi sobre impostos (instrutivo e até divertida); a segunda foi sobre o mussun que achei o sensacional. (http://noticias.r7.com/legendarios/news/veja-a-materia-completa-da-homenagem-ao-mussum-20100725.html)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ninguem merece uma programação que não leva nenhum tipo de cultura a ninguem affff eu acho é pouco.

Herôncio disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo post! Vocês acertaram em cheio essa lista. Pena que eram apenas os dez, pois se fosse mais, com certeza entraria Silvio Santos, Datena, Márcia, e por ai vai... um lixo cultural aos sábados e domingos na tv aberta... lixo cultural ao extremo!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Faltou o TV Xuxa, da Globo.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

nada a ver essa pesquisa....quem foi o nerd que fez?

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Faltou pânico na tv ;)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

PORRA, faltou o Programa do Ratinho!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

É, realmente esses são os piores, mas também tem vários outros, como:
Qualquer programa que a Xuxa apresente S:, Casseta e Planeta, Ídolos [ na minha opinião é uma porcaria, até o QST é melhor ],> Tanto que, NENHUM ídolo segue carreira --' < . E tem um que várias pessoas comentaram dizendo que é ruim, mas que eu discordo em algumas coisas, o Silvio Santos, que na minha opinião é o maior apresentador da Tv brasileira !

Opinião.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

A única saída é a TV educativa porque a TV paga também não está lá grandes coisas. Futebol não tem graça ver em casa até porque Galvão Bueno é um P.N.C, luciano Duvale insuportável, Rede tv e Record sem comentários. O jeito é ver no buteco no PPV.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Falto Big Bosta, ops que dizer, Big Brother....

Lucia Macedo disse... [Responder Comentário]

Colega, você é humilde.
Coloca ai os 30 programas piores da televisão brasileira que ainda é pouco.
E digo os piores dos piores.
Eu decididamente não assinto tv, não tenho opção dentro dessa programação imbecil.
O que é entretenimento são algumas séries e alguns filmes, lógico naquele esquema, repetidos aos extremos. Os que passam de madrugada são melhores, mas são poucas as pessoas que podem vê-los.
Esses programadores de tv, acham que ninguém acorda cedo no dia seguinte.
E as novelas, me poupem.......não aguento mais tanta baboseira......

E as igrejas estão tomando conta............."vamo bebe, por que assisti tv leva ao suicídio dos neurônios...........

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Cadê o Pânico? Eles insultam a inteligência do telespectador e ofendem as pessoas que perseguem, sejam elas famosas ou anônimas. O melhor é alugar um filme ou ler um livro que se consegur de graça nas bibliotecas públicas.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

faltou casseta e planeta, xuxa, marcia goldschimidt, datena, raul gil e video show.

os unicos programas q ainda prestam na tv aberta são panico na tv, programa do jô, CQC e o futebol na globo :D

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Faltou o auto esporte, que tem uma apresentadora e dois reporteres que nao entendem nada de carro e os testes feitos sao todos pagos, nao aparece um defeito nos veiculos testados, pq em vez de fazer testes eles fazem propaganda dos carros.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

qualquer novela da globo é pior que esses programas

May # disse... [Responder Comentário]

nao sei como alguem pode assitir o programa do Didi e on Zorra total, nem qundo eu tinha 5 aninhos de idade eu ria ( sério eu pensava que quando eu crecesse eu riria) mais é muito ruim, e além do mais, SAO EXATAMENTE AS MESMAS FRASES E CENAS SEMPRE!!

os brasileiros só devem assistir porque não conhecem coisa melhor, só pode ¬¬
pelo menos tem a Mtv que salva, e a Band de vez em qundo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ZORRA É UMA ...ORRA! CASSETA E PLANETA, MAIS AINDA, E AINDA BEM QUE A BAND TRANSMITIU A COPA PQ O GALVÃO... PELAMÔ HEIM!!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que bosta de blog, como você pode falar mal de um programa que nunca assistiu, que tipo de retardado você é?

Fala que eu te escuto é um otimo programa pra quem tem uma mente aberta e sabe raciocinar, obviamente, crianças como você não entenderia.

L-I-X-O

Anônimo disse... [Responder Comentário]

E o programa da Ana Maria Braga? Ninguem falou dele...

Wippel disse... [Responder Comentário]

Apesar de ser tosco, acho que Legendários deveria sair dessa lista pra dar lugar ao Casseta & Planeta. A noite é uma criança tem matérias boas as vezes, poderia sair pra entrar o programa da Xuxa.

Pra mim o Fastão merecia o º1 lugar, seguido do Didi e o Zorra total.

Fora esses detalhes achei a lista bastante justa.

Júnior Bocelli disse... [Responder Comentário]

Amigo, conserte a frase "O pior é ver aquele comercial que exibe que o programa já está há 10 anos no ar. COMO UM PROGRAMA TÃO RUIM, QUE FOGE TANTO DO SEU PROPÓSITO CONSEGUE PERMANECER ESSE TEMPO NO AR? COMO?".

O trecho "que exibe que o programa" está confusa. Troque, por exemplo, por: "... aquele comercial exibindo que o programa ..."

Abraço.

Jaípi disse... [Responder Comentário]

faltou o cqc e o Formigueiro da band

Jh0nni disse... [Responder Comentário]

Acho que faltou mais programas da globo...talvez se fosse um top 50 de programas lixos neh :D

Anônimo disse... [Responder Comentário]

nossa, a lista tá perfeita hahah

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu acho está excelente a lista q pena q n são os 15 ou 20 piores programas...eu nem vejo tv mas quando vejo seleciono exatamente o q assisto...eu fico puto em saber q essas merdas ainda tão no ar pq tem gente burra q assiste isso...big brother,novelas,mais você,raul gil...tenho certeza q vão estar na proxima lista...esses lixos.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu não acredito na cena de Malhação.
Na boa, só encefalopatas devem curtir isso.
Por isso que os adolescentes andam meio retardados.

Esses programas de tv só subestimam a inteligencia do povo.

@rustymind disse... [Responder Comentário]

Concordo em número e grau e a turma do Didi é realmente uma vergonha para história dos Trapalhões que eram de fato divertidos!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

CADE O PROGRAMA DA MARCIA???? AHHHH, POR FAVOR NEH, ESSE EH BEM PIOR Q A MAIORIA D ALISTA.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu tiraria o Legendários dai. Acho que é o menos pior de todos

Criação e Otimização de Sites - 2si

Guilherme disse... [Responder Comentário]

Eu axo meio dificil de se fazer uma lista dessas ,levando em conta q a tv brasileira é feita basicamente de lixo, salvando apenas alguns programas ,e a MTV q pra lembrar é totalmente americanizada ou globalizada come achar melhor , o q a torna quase a prova de fracassos.
Falto algumas coisas aii tipo progamas como: "a tarde é sua",casseta & planeta e todos o da rede tv.

Seo Armindo disse... [Responder Comentário]

Perfeito! Só q deveria ser um top 20! Muito lixo ficou de fora!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Se é uma lista, por que enumerar os ítens de forma decrescente? Fica parecendo um ranking assim.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu concordo em todos, aliás não sei qual o pior .. mais tinha que ter feito um top 20 isso sim, só pra complementar .. tipo assim .. casseta e planeta, que programa é esse cara ? , e o da Xuxa? , ela já tá velha .. para de graça, ao invés de ser, rainha dos baixinhos, tinha que ser rainha dos velhinhos, pqp .e o mais você, tá na hora da Ana Maria se aposentar, vocês num acham ?
e por ai vai .. Jesus, realmente .. a tv aberta já teve seus dias de glória.
não sei o que seria de eu sem minha tv fechada, acho que já teria surtado a muito tempo .. rsrs
beijos ;*

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Faltou Xuxa, Casseta e Planeta, Datena...enfim...faltaram quase todos os programas da TV brasileira...rs..
E a Globo pelo visto está sendo campeã em fazer porcarias.

Fernando disse... [Responder Comentário]

Faltou o Casseta e Planeta, e todos os programas de mesa redonda de futebol. Cara, por mais que eu goste de futebol, não consigo entender como alguém pode assistir àquele monte de babacas chutando cachorro morto!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

faltando A Praça É Nossa e CQC

Ariel disse... [Responder Comentário]

Cara...
Voçê falou o que todos nós já sabíamos mas não tinhamos coragem ou vontade de dizer.Meus parabéns,mas da próxima vez,por favor,escreva sem suas emoções que seu texto será levado a sério , principalmente porque contém VERDADES que acho que as emissoras não sabem que já percebemos ótimo texto.Trabalhe,da próxima vez, com seriedade.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Faltou alguma coisa......AH JÁ SEI FALTOU TUDO,televisão brasileira é uma merda,tirando alguns seriados que poderiam ser baixados facilmente na net se não fosse pela baixa velocidade.
TODOS OS PROGRAMAS DA TELEVISÃO BRASILEIRA se resume em MERDA que vem das BOSTAS das emissoras de televisão



Hoje em dia o que salva é TV por assinatura.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu acho que voces estao pegando bem pesado isso nao importa nao é so uma simples lista que nenhum canal vai tirar as atraçoes por cousa de voces esses que voces citaram e verdade no é muito bom mas voces pegaram pesado brigado

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Noss.xuxa,o pior do brasil quer dizer"o melhor do brasil"pessimo,e rodrigo faro muito sem graça,aqueles seriados da globo drek e joch sei lá,esse novo agora,a tv aberta brasileira é um C..!@#$!!

cassia disse... [Responder Comentário]

faltou o Casseta e Planeta !! chato pahcarai !!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Vocês estão perdendo tempo discutindo este tópico.
A TV aberta só dispensa o dedvido respeito aos seus anunciantes.
Ela não está compromissada em levar a verdadeira cultura para o povo.
Os tele espectadores estão lá... E eles trabalham com números.
Programas como os da lista acima sempre vão existir.
E o fenômeno é global. Não pensem que os europeus, americanos ou
asiáticos conscientes tbem não façam listas semelhantes.
Ainda não joguei o controle da TV aberta no lixo porque existem TVs como a BBC, NHK, TV BRASIL, TV CULTURA... Livres das imposições de
meia dúzia de grandes corporações de anunciantes.
TV aberta é isso minha gente! Não vale à pena discutir sua qualidade.
Ou vc fica longe dela, ou se torna mais um débil mental sem a mínima noção... do que está acontecendo!

Anderson disse... [Responder Comentário]

hahahaha, blog perfeito, o Zorra total até que era engraçadinho nos tempos do chico anysio, ultimamente até estão botando ele no ar de novo pra ver se salva a audiência mas sem sucesso.o Legendários nem me aventurei a assistir pq tem duas pessoas totalmente sem talento que se acham humoristas: Marcos Mion e João Gordo.
Abraço

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Boa lista, só achei que esta faltando a Ana Maria Braga no meio.
A programação da globo é bem fraca (Didi e Porra Tota que o digam), mas mesmo assim são os que conseguem a maior audiencia. Tentem acha algo melhor que zorra sabado á noite. Meus pais acham uma merda mesmo assim assistem, faz 70% do pais mudar de canal no horario nobre p/ ver c a grade não muda.

Mauri disse... [Responder Comentário]

a televisao brasileira tem muitos programas bons, mais tbm ta cheio de programas ruins....

abs,

mauricio
www.horadoleilao.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Tinha que ter o Casseta e Planeta que morreu junto com o Bussunda.

fernando fernandes disse... [Responder Comentário]

e o casseta e planeta que temos que aturar a anos so a globo que gosta daquela ediotice e o improviso da bande os mais porcaria de todos

THELMO LUIZ TRUPPEL disse... [Responder Comentário]

Ótimo post, parabéns pelo seu blob, se quiser me adicionar no meu blog relacionado a Direito.
http://www.direitonotadez.blogspot.com/

Abraço.

Renan disse... [Responder Comentário]

Esse casos de família era razoável quando a Regina Volpato apresentava. Mas nessa lista, faltou o programa da Márcia e Raul Gil. Falaram do Sílvio aí, mas o do Sílvio, só por ser o gênio que ele é já merece estar fora desse top 10.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

O PROGRAMA Q SALVA AINDA É O CHAVES PQ SE NÃ0!!!!!

Say disse... [Responder Comentário]

Em questão de humoristas, não a falta de gente boa
por que em questão de peças teatrais tem muitos deles que são
realmente feras
o problema é que a globo busca a mesmice na cara-de-pau.
se o cara é bom com um personagem, ele só pode fazer aquele e no molde apresentado inicialmente. Lamentavel...

João Henrique disse... [Responder Comentário]

Ops, faltou o "Brasil Urgente" do 'Jornalista-sensacionalista' José Luiz Datena!

Unknown disse... [Responder Comentário]

FALTOU O CASSETA E PLANETA

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Com certeza Casseta e Planeta deveria estar nessa lista... Chega a ser pior que Zorra Total.

O programa da Márcia também merece destaque nessa lista.

ODAIR disse... [Responder Comentário]

ACHO QUE NINGUEM ASSISTE O MILTON(NARCISISTA)NEVES, NÃO HÁ NADA PIOR...

Unknown disse... [Responder Comentário]

Fico indignada quando a Globo passa os filmes "inéditos". Só não dizem se é inédito no ano de 2010, por exemplo, pois sempre são os mesmos...
Visite wrasserestauro.wiki.zoho.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nada a ver essa lista(2)
Não concordo com VC.
Assisto a todos esses programas e me divirto muito!

Unknown disse... [Responder Comentário]

pânico na tv é MUITO pior que qualquer um desses ai

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Não sei se alguém já citou a sessão da tarde...nossa, qdo não passa lagoa azul, passa lagoa azul.......só tem fimle repetido e velho, é horrivel.

Natan CBJr disse... [Responder Comentário]

pô esqueceu de colocar essas mini series da globo(q deveria chama mini porgarias... se um dia alguem paro q pra ao menus 5 minutos dakele "NA FORMA DA LEI" vai v q aquilo é a coisa mais escrota de se ver ate disanima de liga televisão!!!!! muito páia...
bom post

Anônimo disse... [Responder Comentário]

tosqueira total ainda acho pouco top dez tv mesmo è a cultura o resto è merda.

Amanda disse... [Responder Comentário]

Eu iria sugerir alguns nomes que faltaram, mas depois de pensar um pouco eu percebi que é mais fácil fazer uma lista dos que prestam e jogar o resto todo no lixo. Reformulando a frase anterior: é difícil fazer uma lista do que prestam na televisão aberta brasileira, talvez não conseguisse nem um top 5.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Como estudante a comunicação social concordo plenamente pois a TV aberta está se "afundando" cada vez mais com programas estúpidos voltados ao publico de massa, que insiste em dar audiencia, para profissionais sem competencia necessária para produzir algo que além de ensinar e mostrar cultura deveria acima de tudo respeitar seu público alvo..

Patrick Alves Vizzotto disse... [Responder Comentário]

cara ^^ muito bom teu post !!
parabens pelo blog

só para avisar...estou divulgando o link do seu post la no meu blog !!!
grande abraço
http://acoordesparavida.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

É verdade..
Mais tbm temos que lembrar de 2 coisas:
1º - publico
2º - Quem assiste isso é só pra pegar no sono.. sinceramente tudo uma merda

Anônimo disse... [Responder Comentário]

EXISTEM ALGUNS PUOCOS PROGRAMAS QUE FASEM PARTE DESSA NOVA GERAÇÃO ,COMO O CQC,SÃO OS HEROIS DA TV BRASILEIRA QUE VIERAM PARA CHUTAR A BUNDA DESSES PROGRMAS ANTIQUADOS E FORA DE MODA.TODOS ESSES PROGRAMAS DESSA LISTA DEVERIAM ACABAR E DAR LUGAR A PROGRAMAS NOVOS.ESSES APRESENTADORES TAMBEM DEVERIAM SAIR DA TV , A EPOCA DELES JA PASSOU.COM A POPULARIDADE DA INTERNET E O AMADURECIMNETO DA INDUSTRIA DE GAMES ,OS JOVENS DE HOJE EM DIA NÃO TEM MUITO O QUE VER NA TV,JUSTAMENTE PORQUE ELA NÃO SE ADAPTOU AOS NOVOS TEMPOS. A TV ABERTA BRASILEIRA AINDA ESTA COM PRATICAMENTE TODA A PROGRAMÇÃO DOS ANOS 90,QUALÉ GENTE...ESTAMOS ENTRANDO EM UMA NOVA DECADA QUE VAI SURGIR NOVAS CULTURAS E NAOVAS FORMAS DE SE PENSAR E A TV BRASILEIRA COM O SEU PENSAMENTO DE DUAS DECADAS ATRAS.HOJE A TV ,PARA MIN,NÃO PASSA DE UM INTRUMENTO PARA SE JOGAR VIDEO-GAME,E EU ME ASSUSTEI QUANDO ME DEI CONTA DISSO....

Anônimo disse... [Responder Comentário]

É injusto deixar o Programa do Didi em 1º.


Não somos o público alvo dele. O público alvo dele tem menos de 7 anos.

E ele só está ali porque não devem ter nada melhor.

O Zorra total é muito ruim. Mas entre ele e o da Luciana Gimenez, ficaria com o Zorra Total.

Alias, o Zorra parece bom perto dos concorrentes.

Para mim, o do didi ficaria em 10º (só pelo público alvo) e o zorra em 9º, faustão, domingo legal, gugu e luciana em 6º, 5º, 4º e 3º respectivamente e casos de familia em e o fala que te escuto empatados em primeiro. Eu duvido que se tivesse que escolher entre o Zorra e a Luciana, tu assistiria a luciana.

r disse... [Responder Comentário]

Eu concordo com essa lista.Unica coisa que mudaria,é na parte do Zorra Total,pq muitos dos humoristas lá são bons sim,mas FORA DO ZORRA TOTAL. Nao sao eles que roteirizam o programa.
Enfim,gostei da lista e acrescentaria aí o novo programa do Marco Luque

Felippe disse... [Responder Comentário]

Acho que só faltou o Pânico na TV, que na minha opinião é o programa mais hipócrita da TV.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

meu, o problema não está nas emissoras, mas sim em quem assiste, pois se "a turma do didi" e "zorra total" estão no ar, é porque existe sim audiência, e eu mesmo vejo pessoas que eu conheço assistindo esses programas e rindo, e por incrível que apreça essas pessoas representam sim uma maioria, ou seja, é preciso mudar a cabeça das pessoas, para depois as emissoras melhorarem sua programação

Gustavo disse... [Responder Comentário]

Não concordo com a ordem, o programa da luciana gimenez tinha que estar em segundo, logo depois do programa da Ana Maria Braga que nem sequer foi citado, ressalta-se que o programa dela é logo de manha quando se esta acordando para trabalhar, imagina tomar cafe da manha aguentando ana maria braga? é insuportável...

Júnior disse... [Responder Comentário]

tbm acho que essa ordem ta errada colocaram legendarios que é um programa nao tão ruim, e esqueceram de programas como : a marcia,casseta e planeta,ana maria braga,datena e sessão da tarde que passão o mesmo filme a cada tres dias -q

Anônimo disse... [Responder Comentário]

hehehe!

Bem legal. Só fiquei com pena de quem acha o programa do Didi pior q o ZORRA. Deve ser gente querendo dar força p/artístas q não foram reconhecidos mas fazem grande trabalho FORA da TV.

Muito legal. HEHEHE!

Lucas disse... [Responder Comentário]

Concordo com a lista, mas tem um, que não pode de maneira alguma ser deixado para trás.
Pânico, ô programinha chato. O Ruim é que tem uns amigos que assistem e "juram" que morre de rir com isso... Eu tento achar graça com esse lixo televisivo, sério mesmo, eu tento rir das matérias, do "Ronaldo", mas NÃO CONSIGO!
E sim, realmente Silvio Santos é o melhor apresentador vivo. Ele consegue sair do padrão, ele consegue tomar controle da situação. Mas não podemos esquecer dos exelentes jornalistas, a maioria que apresentam programas nos dias de semana.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

faltou o programa do JÔ! que aliás também já foi bom, foi bom.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

A programação da TV aberta é feita para o "povão" que não tem outros canais pra ver, como eu ou você que ao menos tem internet ou tv a cabo, então os programas tem que seguir o nível da audiência...

Related Posts with Thumbnails
 
Ah Duvido © 2010 | Designed by Ah Duvido | Back to top