Os melhores games em Flash


O site Itubaína Retrô Games é especializado em games antigos. Lá você encontrará inúmeros jogos em Flash , além de diversos post's abordando os games clássicos que encheram de alegria a infância de muita gente.
Eu acessei o site por volta da 00:30 para fazer esse post que você vendo agora e já é cinco da manhã e eu ainda não terminei porque fiquei jogando HAUhauhaHUAUAUH. A verdade é que esses joguinhos são viciantes, muito bons mesmo! Separei quatro entre aqueles que joguei:

Mate seu chefe: Jogo de humor negro fantástico onde você pode matar o seu chefe de mais de 20 maneiras, completamente Hardcore e lembra os filmes do Tarantino!

Acerte o Juiz: Jogo onde o objetivo é acertar a bola no Juiz, o que não é muito fácil visto que você tem que construir a trajetória da bola e o cenário apresenta muitos obstáculos.

Icycle: Descobri que eu sou um monstro nesse jogo. No jogo, seu personagem é um homem que acorda peladão no futuro e a unica coisa que você tem disponível é uma bicicleta. Seu objetivo é passar pelos cenários em cima da mini-bicicleta. O jogo é muito divertido e eu consegui ir até o quinto nível com 100% de aproveitamento. Se você conseguir fazer melhor (Ah duvido!!) tira um print e depois manda para o nosso email que eu terei prazer em colocar no Espaço do Leitor.

Favela Heroes: Esse eu viciei. No jogo seu objetivo é defender seu território, elaborando estratégias, contando com diversos tipos de marginais que metem bala em qualquer engraçadinho que se atreve a andar na sua area. "Entro no meu pedaço é treta, tá ligado"

Para fechar, confira o post dos "Top 10- Games que fizeram sua infância" . Só clássicos!!!
Top 10

Mate seu chefeAcerte o JuizIcycleFavela Heroes

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

"Icycle" é um jogo muito fácil! Terminei ele (não com 100%), e a unica coisa que você ganha é cachecol, então você pode terminar o jogo denovo, mas com cachecol...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

todos bonns msm!


http://pagueoaluguel.tumblr.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

MuItChO dOh lOKo eSeS jOgUhS o PoViN qUí dA lAn GosStO tAmBeM XD

Related Posts with Thumbnails
 
Ah Duvido © 2010 | Designed by Ah Duvido | Back to top