10 bebidas muito excêntricas


10. Yogurito


Esse iogurte com base de licor é feito na Holanda e engarrafado na França, embora seu mercado-alvo seja estritamente o Japão. A combinação cremosa é especialmente popular entre os asiáticos. Alguns afirmam que a bebida faz bem a saúde, porém quando questionado sobre o teor de cálcio no Yogurito, um representante Suntory deixa claro: "Yogurito é feita de iogurte, tem gosto de iogurte, mas não é iogurte. Nós não podemos dizer que é saudável. "

9. Cerveja de Roscas de Chocolate


Os policiais americanos agradecem: Cerveja de Roscas de Chocolate! Procurando alcançar a mistura perfeita entre Cerveja , Chocolate e Rosquinhas, a cervejaria japonesa Shenadoah Brewing Co criou a “Chocolate Stout Donut”. O sabor único é resultado de um método secreto guardado a sete chaves pela empresa.

8. Licor Três Lagartos


O que há de mais bizarro do que uma bebida com um animal morto nela?Resposta: uma bebida com vários animais mortos nela! Conheça o Licor três lagartos! Provinda das aldeias chinesas e vietnamitas, a bebida é composta por vários repteis entre os quais a maioria são largatos. Acredita-se que o licor aumente sua energia vital (também conhecido em chinês como "qi"). Segundo a crença local, quanto mais lagartos no interior da garrafa, mais energia você pode absorver enquanto se embriagar. Além disso, muitos moradores também acreditam que lagarto asiáticos do licor impede os maus espíritos fazerem mal.

7.Pulque


Pulque ou octli, é uma bebida alcoólica, de baixa viscosidade feita da seiva fermentada da planta “maguey”, tradicional no México. A história da bebida se estende aos tempos do período da Mesoamérica, quando a mesma era considerada sagrada, e seu uso era limitado a certas categorias dessa sociedade anterior a conquista dos espanhóis. Após a conquista espanhola do México, a bebida se tornou popular e seu consumo aumentou.

6. Bakon Vodka


Se eu fosse definir essa bebida em uma frase diria: “Bakon Vodka a bebida perfeita para um Homer Simpson”. Porque sinceramente, quem conhece os Simpsons sabe que isso parece uma idéia do Homer. A Black Rock Spirits Seattle, teve a brilhante idéia de unir bacon com vodka e o resultado foi a calorosa Bakon Vodka! A bebida capta o gosto da carne e o sabor apimentado dos bacon cozido. Quem gosta de frituras e comidas apimentadas provavelmente irá aprovar essa bebida.

5. Vinho de Cobras


O Vinho de cobras é uma bebida alcoólica que inclui um conjunto de cobras venenosas no frasco. Teve origem no Vietnam e pode ser encontrada ao redor do Sudeste Asiático. As cobras, de preferência venenosas, são preparadas para que o veneno da cobra seja dissolvido no licor. No entanto, o veneno de cobra é desnaturado pelo etanol, as cadeias de proteínas são destruídas e, portanto, inativadas. A cobra é muitas vezes colocada com muitas cobras menores, tartarugas, insetos ou pássaros. O vinho coloca qualquer um de porre mesmo ingerindo pequenas quantidades. O uso das cobras no vinho começou por causa da crença de que as mesmas possuíam qualidades medicinais e que o vinho poderia curar tudo, de resfriados à perda de cabelo, bem como poderia aumentar o desempenho sexual. No entanto, muitas destas afirmações não passam de lendas que são repassadas de geração em geração , resultando na procura e no sucesso de vendas do vinho.

4. Platinum e Tequila Ouro Branco


Você pode imaginar gastos 225 mil dólares em uma bebida? Em 20 de julho de 2006, Tequila Ley 0,925 Platinum vendeu uma única garrafa de tequila ouro por US $ 225.000 para um colecionador particular na Cidade do México. A bebida foi feita de 100% Agave líquido azul e foi envelhecido por seis anos. A empresa ganhou o Guinness Book of World Records título de a mais cara garrafa de bebida vendida no mundo. Para aqueles de nós que não podem pagar a garrafa de platina, a empresa também vende a garrafa de ouro e platina por US $ 150.000 e de prata e uma garrafa de ouro por US $ 25.000.

3. Cerveja do Esquilo


A BrewDog conseguiu a fabricar a cerveja mais forte do mundo, entretanto essa vitória não foi o suficiente para eles cessarem com suas inovações. Resolveram apostar em uma outra bebida um tanto excêntrica, não pelo sabor ou gosto e sim pela garrafa que armazena. A “The End of History” é uma coleção de bebidas fermentadas que é de 55 por cento de álcool por volume, constituída por 12 garrafas, com o preço 765 $ cada. Dessas 12 garrafas sete são feitas com fuinhas mortas, quatro com esquilos e uma com coelho. James Watt, um dos dois caras por trás BrewDog, fala sobre a bebida: "O impacto de “O Fim da História” é o casamento perfeito entre conceptual taxidermia, a arte e o ofício da fabricação de cerveja.

2. Cerveja de Pizza


Em 2006, Tom e Athena Seefurth queriam criar uma cerveja que formaria o "par perfeito” com a sua comida favorita. Assim Pizza de cerveja nasceu. O casal formulou uma bebida através da adição das centenas de quilos de crosta de trigo, alho, orégano, tomate e manjericão, que resultou na confecção maltado. A pizza cerveja é 100 por cento livre de detritos, os ingredientes são filtrados após a maceração, deixando apenas a mistura da "essência da pizza"

1. Cerveja de Ratos Bebês


Qual seria a substância mais nojenta que você poderia imaginar para adicionar a um vinho para dar o aroma? Bem, eu tenho certeza que bebê ratos não passaria tão longe do que você imaginou? O “Babe Wine Mouse” é uma tradicional bebida chinesa, fabricada através e um processo onde uma das etapas é o afogamento dos ratinhos vivos,com no máximo, três dias de idade, os deixando fermentar na garrafa por cerca de um ano. Segundo a crença chinesa local, o vinho do rato é a cura para qualquer doença imaginável, incluindo asma e problemas no fígado , entre outros.

ADAPTADO DE ODDE

2 comentários:

Yls - disse... [Responder Comentário]

é impressionante o que cada pessoa consegue inventar.

fernando disse... [Responder Comentário]

To quase gorfando...

Related Posts with Thumbnails
 
Ah Duvido © 2010 | Designed by Ah Duvido | Back to top